Blog: Como excluir definitivamente sua conta do Instagram em 5 passos - Forma simples - Leandro Silvério

Blog: Como excluir definitivamente sua conta do Instagram em 5 passos - Forma simples


Se você quer excluir definitivamente sua conta do Instagram em 5 passos simples, esse post é para você. Há como excluir a conta do Instagram definitivamente e eliminar seu perfil, porém isso não está "claro" nas configurações da plataforma.

Então, é possível fazer a exclusão utilizando o navegador do celular e/ou o navegador do seu computador. Um ponto importante é que, ao sua conta trata-se de uma decisão permanente, onde o perfil, fotos, vídeos, comentários (feitos e recebidos), curtidas e amizades serão definitivamente excluídos da plataforma. Dessa forma, considere também a opção de desativar temporariamente, em vez de excluir o Instagram se ainda tiver dúvidas sobre sua decisão.  Entretanto o objetivo desse post é ensinar em 5 passos simples como desativar permanentemente sua conta no Instagram, segue.

1) Acesse o site oficial do Instagram para exclusão da conta, clique aqui. Nessa tela, faça login com a conta que você deseja excluir e clique em <ENTRAR>.


2) Escolha um dos motivos na lista oferecida pela plataforma para justificar a solicitação de exclusão da sua conta. Recomendamos escolher "Outro Motivo" e clicar em <Excluir minha conta permanentemente>.




3) Logo depois, insira a sua senha para confirmar a operação e quando confirmado, clique em <Excluir minha conta permanentemente> - botão destacado em vermelho a seguir.



4) Confirme sua decisão clicando em <OK> na mensagem a seguir.



5) Sua conta foi removida com sucesso. A mensagem de confirmação a seguir é exibida.



Leandro Silvério.

FOTO: INSTAGRAM


↓ Clique aqui para seguir e increver-se em nosso canal do YouTube ↓

Me acompanhe nas redes sociais:

Nenhum comentário:

Copyright © 2017 Leandro Silvério. Tecnologia do Blogger.