Blog: Como colocar espaço vazio >>⠀⠀⠀<< e pular linha no Instagram e Facebook - Método fácil com apenas 3 passos


O espaço em branco ou também conhecido como "código invisível" pode ser utilizado em suas postagens tanto no Facebook quanto no Instagram ou qualquer outra rede social, incluindo programação web.

O código é utilizado em linhas gerais com objetivo de deixas as postagens nas redes sociais mais organizada, produzindo dessa forma um texto cumulativo e subdividido por espaços, garantindo as quebras desejadas quando necessário. Infelizmente as redes sociais não permitem a criação de espaço vazio simplesmente apertando a tecla <ESPAÇO> no teclado, a razão disso é que existe uma limitação da quebra de linha pelo algoritmo, uma vez que a ideia era conseguir gerar legendas pequenas, que não precisam de quebra. Dessa forma, mesmo que você coloque diversos espaços ou dê enter várias vezes, o resultado não é o esperado - e o texto sempre retornará para o formato reduzido, sem espaço.

A solução no caso é driblar o algoritmo, que reconhece o código daquela tecla apenas uma vez. Ou seja, você pode clicar <ESPAÇO> ou <ENTER> inumeras vezes, porém a ferramenta irá contabilizar apenas uma vez. Para resolver isso, vamos criar uma espécie de espaço falso, com a intenção de pular linhas ou quebrar espaços, o código invisível pode ser utilizado tanto na bio quanto nas legendas.

Para utilizar o espaço vazio (código invisível), copie e cole os espaços em branco do parágrafo a seguir em sua postagem, simples assim com apenas um passo conforme indicado a seguir.
1) Copie o espaço entre as setas a seguir, destacado com as bordas em azul. Apenas o espaço ENTRE elas, não as setas em si.

>> ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀<<

2) Pule a linha normalmente no Instagram, Facebook, etc - serve em qualquer rede social e até mesmo em programação html.

3) Cole o caractere invisível no espaço que ficou entre essas linhas.

Leandro Silvério.

FOTO: INSTAGRAM


Quer saber mais?!
Me acompanhe nas redes sociais:

COPYRIGHT © LEANDRO SILVÉRIO

2 comentários:

  1. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

    ResponderExcluir
  2. Mãe, esposa, Dona de casa, influencer!
    Então vamos lá , vivemos em uma sociedade podre e hipócrita vejo tantos falar em poder da "Liberdade da força de, expressão, do empoderamento de mulheres unidas" na prática não é nada disso, digo porque sinto na pele, vejo rumores de pessoas que julgam mulheres, que tem a coragem de levantar a bandeira em algo que acredita, pessoas criticam e na maioria das vezes essas críticas não veem dos homens. Os comentários negativos infelizmente surgem em grupos de "Mulheres" infelizmente!
    Entenda uma coisa as pessoas fazem suas escolhas não julgue a coragem que você não tem!

    Bem vejamos estas objeções

    Ser mãe:
    Ouço muito isso, você não pensa no futuro de seus filhos?
    Claro que sim e como penso, mais infelizmente vivemos em uma sociedade que crítica mais do que apoia, entenda uma coisa uma mãe que se dedica em cuidar dos seus filhos e não tem um "Trabalho" formal como a sociedade impõe não significa que ela não ira ser exemplo ou orgulho para seus filhos, pelo contrário a sociedade agradecerá um dia, pois nus dedicarmos a torná-los cidadãos, honestos aqui nesse plano, e céu digno de está ao lado de Deus. Pensamos tanto que queremos esta presente em cada detalhe da vida deles.

    Esposa : Nossa você não tem medo de ser traida, se dedica tanto, não tem medo de ficar viuva entre outros blá-blá-blá! Todas nós estamos sujeitas a passar por essas coisas entre outras, mais já pensou se fossemos pensar dessa forma o tempo todo, ninguém se casaria ou namoraria.
    Quando penso que posso perder meu esposo não pelo fato financeiro, porque Deus me deu sabedoria e saúde suficiente para, me estabilizar sozinha!
    Mas é pelo fato de perder a pessoa que eu amo, admiro, respeito!

    Você não se sente escrava do lar :
    Não bebê ��
    Relacionamento é uma construção, e as etapas são feitas para isso todos os dias aprendemos juntos para somar juntos futuramente entendeu?
    Digo em todos os sentidos!

    Você não acha ridículo depender de homem :
    Não não acho bebê, ele também depende de mim da minha dedicação, apoio, do meu amor das minhas orações, do meu cuidado, por tanto somos uma equipe

    Você não pensa em ser alguém, Você não pensa em ter uma profissão :
    Não penso ser alguém, porque já sou alguém!
    A única diferença entre esse alguém que a sociedade impõe, é que no momento está se dedicando a família que amo muito e sou amada!
    E referente a profissão penso sim, mais tudo seu tempo e no momento certo as irão acontecer!
    Agora no momento estou me dedicando dando o meu melhor nas oportunidades que surgem diante do meu momento atual.

    Ser influencer é um trabalho sim! É uma responsabilidade você produzir conteúdo,divulgar, e muitas das vezes até sonhos de muitos para mudar a sua realidade de vida e de toda sua família, além disso trabalhar nessa plataforma lhe proporcionar você está mais perto das pessoas que você ama, nossos filhos, e não é fácil para as pessoas lhe darem uma certa credibilidade porque infelizmente na maioria das vezes, eles se basaiam na quantidade de seguidores, não estou "Generalizando" as empresas, fora que você tem que botar a cara tapa todos os dias, então por tanto ser influencer é um trabalho sim. Tem que saber o que falar o que produz de alguma forma você acaba influenciando em várias as áreas, cada um com seu conteúdo, agregar em vidas, e principalmente no mercado capitalista que de alguma forma acaba agregando para toda sociedade.

    Aprendi que os problemas estão nas pessoas e não "Vida ela esta aí para ser vivida a única diferença é que quem traça os caminhos somos nós!
    Então jamais se corvardei diante dos seus conceitos, e da forma como você quer viver a vida é sua o futuro é seu pessoas vão falar vão criticar, mais ai eu te pergunto você é de lixo?
    @manucarinho

    ResponderExcluir

Copyright © 2017 Leandro Silvério. Tecnologia do Blogger.