Restaurantes: O melhor pub estilo american bar de Nagoya no Japão - Shooters Sports bar & Grill - Leandro Silvério

Restaurantes: O melhor pub estilo american bar de Nagoya no Japão - Shooters Sports bar & Grill


O Shooters Sports bar & Grill é um restaurante internacional localizado "no coração" de Nagoya, na província de Aichi. O restaurante é praticamente uma imersão da cultura americana no Japão. Lá, todos os atendentes falam inglês e alguns até mesmo português. No restaurante, você certamente se esquecerá que está no Japão - recomendado fortemente para as pessoas que moram no país e por vezes, sentem saudade de um ambiente ocidental mesmo quando imersos no oriente.

Aqui neste post, você vai conhecer um pouco mais sobre o Shooters. Porém antes disso, Clique aqui para seguir e increver-se em nosso canal do YouTube e ficar por dentro de todas as todas as novidades do blog e também do canal.



Sempre que você estiver por Nagoya, recomendamos fortemente uma visita ao amigável pub para conferir seus pratos e bebidas favoritas (especialmente a carta de hambúrguer e batata-fritas) ou mesmo para uma partida de bilhar, fliperama ou mesmo aproveitar a música ao vivo com os shows de artistas locais que apresentam-se no espaço.



O Shooters Sports bar & Grill possui uma grande reputação por servir um ótimo e autêntico menu e por ser um ambiente amistoso à todos. No bar, você sempre será saudado com um convidativo "irashaimase!!" (Bem-vindo, em Japonês), além de um belo sorriso e na medida do possível um aperto de mão firme. Shooters Sports bar & Grill lembra muito os bares e pubs americanos e oferece além das váriadas opções de cervejas e drinks, pratos da culinária ocidental, feitos com ingredientes importados e preparados a cada dia (são produtos frescos) que vão desde pães e sopas feitas à mão até as melhores costelas da região. 







Sobre o Shooters Sports bar & Grill: como se estivesse em casa tem sido nosso slogan desde que abrimos o Sports Bar & Grill, e Nagoya com um ambiente internacional e com pessoas de cabeças abertas só tem agregado com nosso sucesso. Ótimos pratos e fantásticos coquetéis com um atendimento espetacular são servidos pela nossa equipe por mais de 20 anos. Nosso segredo para mantermos a nossas portas abertas por tanto tempo é primeiramente, o fato de que nós fornecemos a melhor comida ocidental em Nagoya! Se você quer o lugar certo para se divertir e se sentir mais em casa Shooters Sports Bar & Grill é perfeito para você! Em segundo lugar, nós também temos os melhores staff em Nagoya para lhe dar o melhor tratamento como se fossemos amigos, e tudo isso em Japonês e Inglês. Ou seja, para comer um costela muito deliciosa (a melhor do Japão), tomar uma ‘‘breja’’ trincando ou escapar um pouco da linda cultura japonesa que esta ao seu redor todos os dias venha nos fazer uma visita pois você não irá se arrepender.

Endereço: 〒460-0008 Aichi, Nagoya, Naka Ward, Sakae, 2 Chome−9−26 ポーラ名古屋ビル 2F - 5 minutos a pé a partir da estação de Fushimi.

Leandro Silvério.

FOTO: LEANDRO SILVÉRIO FOTOGRAFIA


↓ Clique aqui para seguir e increver-se em nosso canal do YouTube ↓

Me acompanhe nas redes sociais:

Nenhum comentário:

Copyright © 2017 Leandro Silvério. Tecnologia do Blogger.