Blog: Uma carta para o futuro grande amor da minha vida - Leandro Silvério

Blog: Uma carta para o futuro grande amor da minha vida


Admito que o fato de ainda não te conhecer me causa frio na barriga. Não sei sobre sua geometria mas a certeza de que seu capital estético é dos menores pormenores em minha vida. Importante mesmo é você saber nesse momento uma verdade intangível: te amo! Amo como nunca amei antes na vida.

Amo seu cheiro, sua companhia e a idéia da sua presença constante por todos os dias de nossas vidas. Um dia bem vivido é pleno, verdadeiro e tem sentido enquanto e na intensidade de que é vivido. Com você encontrei minha paz, você é meu abrigo.

Te vejo dormir e acordo sorrindo. Te cubro de beijos e te faço carinhos. Você me faz feliz mesmo ainda não existindo, apenas pela idéia de que comigo dividirá momentos vividos e, juntos, vamos compartilhar de um mesmo destino.
Te apresentar para minha família será evento festivo, quiçá eles saibam como você me faz feliz do nascer ao pôr-do-sol, em metáforas só nossas de um mundo inventado, experimentado e dividido.

Amo saber mais de você e conhecer sua vida. Quero conhecer seus amigos, ser eu parte da sua família. Tenho absoluta certeza de quem contigo sou a melhor versão de mim; um eu melhorado. Apaixonado. Um sorriso ambulante permeado por outros órgãos que também suspiram.

A idéia de que tudo vai valer a pena me faz feliz a cada segundo. Desilusões e amores passados já não fazem mais parte do escopo desse mundo. Só te peço uma coisa: venha logo, venha correndo, há tanto de você por aqui que não cabe mais em mim tanta saudade desse futuro.


Leandro Silvério.

FOTO: VEZ DA VOZ


↓ Clique aqui para seguir e increver-se em nosso canal do YouTube ↓

Me acompanhe nas redes sociais:

Nenhum comentário:

Copyright © 2017 Leandro Silvério. Tecnologia do Blogger.