Blog: Você precisa seguir em frente - Leandro Silvério

Blog: Você precisa seguir em frente


E é nas redes sociais que você se depara com o paradoxo de procurar o que não se procura, encontrando o que melhor seria se permanecesse oculto. Uma foto dos dois em um cenário conhecido. Outrora foi você ali, sorrindo e dividindo. A paisagem dá espaço ao devaneio: - Será que viajaram juntos? - Será que estão fazendo planos para o futuro? - Será?!

Há pouco tempo atrás era você naquele caminhar percorrido. Eram suas as pegadas na areia e por ti, os sorrisos divididos. Perceber e aceitar a mudança é fato que deve ser consumado, exercício fidedigno a ser vivido.

Em nosso tempo juntos, jurava ser verdadeiro o bastante para ser eterno e infinito. A mudança repentina que permeia ações, pessoas e ocorridos me faz refletir a vida e o mundo com outros olhos, talvez, com menos brilho.

A verdade é que não era pra gente ficar junto. Não sei se a postagem foi para mim ou se um acaso do destino. O fato é que atingiu em cheio meu peito cansado de viver o que já não se vive, reviver o não-vivido.

Quiçá seguirei minha vida também. Sem amarras lá por detrás para então ser livre o bastante e encontrar alguém. Fazer morada em outro coração, mais uma vez.

A vida segue seu caminho incessante e sem ancoras para atracar. Na embarcação não há espaço para bagagens e ninguém além de si próprio para a nau pilotar.

Eles estão juntos, não era para ser você. Fique feliz, a vida seguiu seu curso pelo menos para um dos lados, e o tempo trouxe aprendizados para os dois. O sorriso sincero que já esteve ao seu lado, hoje encanta outro mundo, outro tempo e ocupa espaço em outros corações.

Chegou a hora de você se levantar outra vez. Seguir seu caminho e partir. Seja por ti e por mais ninguém. Seja você. Seja o mundo inteiro, mas seja, sem medo de sofrer.

Leandro Silvério.


↓ Clique aqui para seguir e increver-se em nosso canal do YouTube ↓

Me acompanhe nas redes sociais:

Nenhum comentário:

Copyright © 2017 Leandro Silvério. Tecnologia do Blogger.