Blog: Por você, eu faria tudo novamente - Leandro Silvério

Blog: Por você, eu faria tudo novamente

Depois que te conheci, percebi que contos de fada podem sim ser reais. Percebi que mesmo quando contrariando Newton, o mundo pode sim girar em torno de uma pessoa só. Girar ao contrário. Girar para onde e qualquer direção a gente quiser.
Sempre suspeitei, desde o princípio, que em meu peito havia mais amor do que alguém pudesse algum dia enxergar. A ti entreguei meu coração e por certo tempo; durante o nosso tempo; voamos juntos em metáforas singulares de mãos dadas pelo ar. Apostei todas as fichas em nós e piamente, acreditei na verdade que encontrará no seu olhar.

Contigo construí uma história de amor daquelas de cinema, por ti aprendi a ser alguém mesmo hoje, quando você não mais está. E seguindo assim, até naqueles dias que insistem em ter mais de 48 horas vou vivendo, de novo e a contendo, seguindo sonhando acordado entre lembranças e sentimentos.

Cresci, aprendi, chorei e vivi. Tirei os pés do chão contigo e admito: já tive vontade incansável de sair por aí ao teu encontro só para, quiçá, ganhar um abraço de urso apertado, acompanhado de um beijo seu. Correr até você apenas para poder te ter mais rápido, mais perto, mesmo sabendo que já não há mais caminhos para voltar e o futuro é incerto.

Por ti eu faria tudo de novo e faria ainda mais.

Por ti sou grato pelos momentos vividos.

Por ti hoje acordei sorrindo.

Por mim...

Você teria ficado um pouco mais.

Leandro Silvério.


↓ Clique aqui para seguir e increver-se em nosso canal do YouTube ↓

Me acompanhe nas redes sociais:

Nenhum comentário:

Copyright © 2017 Leandro Silvério. Tecnologia do Blogger.