Restaurantes: Um Pedaço da Itália no Brasil - Gelateria Cremarte em São José dos Campos - Leandro Silvério

Restaurantes: Um Pedaço da Itália no Brasil - Gelateria Cremarte em São José dos Campos


Se você assim como eu, não abre mão de um maravilhoso gelato Italiano chegou a hora de experimentar a famosa gelateria Cremarte em São José dos Campos; e trazer para perto de você os melhores sabores da Itália em cada detalhe da sobremesa. A gelateria fica em um dos bairros mais charmosos da cidade, um lugar para sentar-se e esquecer do tempo - degustar uma belíssima sobremesa, debaixo de sombra e água fresca do belíssimo jardim que o local oferece.

O ambiente é agradável, aconchegante, com sobremesas de primeira qualidade e o melhor de tudo, a gelateria oferece em seu cardápio produtos para intolerantes à lactose. Possui estacionamento próprio e área interna e externa para degustação dos alimentos.

O gelato Italiano vem mesmo da Itália (Florença). Diz a história, que o imperador Nerone teria mandado trazer neve das montanhas e misturá-la a frutas frescas, e daí surgiu-se o famoso gelato Italiano. Mas esse doce que conquista tantas pessoas evoluiu consideravelmente ao longo dos anos e hoje, o gelato é feito com uma base líquida constituída de leite, creme de leite e açúcar, que é pasteurizada, recebendo outros ingredientes desejados para dar a grande variedade que encontramos hoje nas melhores sorveterias e gelaterias, tal qual encontramos na gelateria Cremarte. O açúcar ideal é aquele que dá o ponto de cremosidade que só o gelato tem. Ele impede a cristalização, a formação de pedaços de gelo.



Um dos segredos do conceito de gelato puro italiano, é o fato de ele ser livre de gordura vegetal hidrogenada, que traz mais cremosidade e notas de sabor ao doce, que vem do próprio creme de leite utilizado na pasta base.

Na gelateria Cremarte você encontra 36 incríveis sabores de gelato puro Italiano, num sistema de self-service (por kilo). Eles também servem crepes, tortas, quiches, sucos e cafés! Tudo isso em um ambiente familiar que não perde em nada por notas de sabor e requinte. Venha você também se deliciar com os gelatos da gelateria Cremarte.



Sobre a gelateria Cremarte: Os gelatos e sobremesas da gelateria Cremarte são produzidos no próprio local, em fábrica artesanal e eles contam com receitas, ingredientes e até mesmo um moderno maquinário Italiano para a produção das iguarias. De fato, um pedaço da Itália na cidade. Os gelatos e sobremesas são produzidos com o conceito de gelato puro italiano e as receitas são livres de gordura vegetal hidrogenada.

Endereço: Rua Padre Rodolfo 191, Vila Ema, São José dos Campos, São Paulo.

Leandro Silvério.

FOTO: LEANDRO SILVÉRIO FOTOGRAFIA


↓ Clique aqui para seguir e increver-se em nosso canal do YouTube ↓

Me acompanhe nas redes sociais:

Nenhum comentário:

Copyright © 2017 Leandro Silvério. Tecnologia do Blogger.