Viagem: O que comprar no supermercado da Alemanha - Berlim, Hamburgo, Munique, Frankfurt e Stuttgart - Leandro Silvério

Viagem: O que comprar no supermercado da Alemanha - Berlim, Hamburgo, Munique, Frankfurt e Stuttgart

 

Quando se trata de fazer compras no supermercado, a Alemanha oferece uma variedade incrível de produtos deliciosos e exclusivos. Aqui no blog, vamos explorar alguns itens imperdíveis para adicionar à sua lista de compras. Desde chocolates irresistíveis até mostardas saborosas e vinhos italianos acessíveis, prepare-se para se surpreender com os tesouros que você encontrará nas prateleiras alemãs.

O blog leva você hoje para a lista final e definitiva de itens que não podem faltar na sua mala durante uma viagem até a Alemanha.

Chocolate Knoppers: Começando com um favorito local, não deixe de experimentar o chocolate Knoppers. Essas deliciosas barrinhas combinam camadas crocantes de wafer, creme de avelã, cobertura de chocolate e amêndoas. É o lanche perfeito para satisfazer seus desejos por doces durante o dia.



Mostarda Tommy: A mostarda Tommy é uma marca alemã famosa por sua qualidade e sabor excepcionais. Experimente diferentes variedades, como a mostarda de Dijon, mostarda suave ou com ervas. Ela é ideal para acompanhar salsichas, pretzels e outros pratos típicos alemães. 



Chocolates Milka: Os chocolates Milka são uma verdadeira tentação para os amantes de chocolate. Com sua famosa embalagem roxa, você encontrará uma ampla variedade de sabores, desde o tradicional ao chocolate branco, com recheios deliciosos e combinações únicas. Não perca a oportunidade de experimentar essas delícias suaves e cremosas.



Chocolates da Ritter Sport: Outra marca icônica de chocolate alemão é a Ritter Sport. Esses chocolates são conhecidos por sua qualidade premium e variedade de sabores incríveis. Experimente combinações como chocolate com avelãs, chocolate com menta ou até mesmo com iogurte. A Ritter Sport é uma parada obrigatória para os amantes de chocolate.

 


Vinhos Italianos mais baratos: Ao passear pelos corredores de bebidas alcoólicas do supermercado alemão, você pode se surpreender com a variedade e acessibilidade dos vinhos italianos. A Alemanha importa uma ampla seleção de vinhos italianos, permitindo que você desfrute de vinhos de qualidade a preços mais acessíveis. Procure por variedades como Chianti, Montepulciano ou Prosecco para degustar e apreciar em casa. Lembrando que na Alemanha, os vinhos brancos são os mais apreciados, e também de melhor qualidade por causa do tipo de uva e clima da região.



Balas Haribo: Não poderíamos deixar de mencionar as famosas balas Haribo. A Haribo é uma marca alemã conhecida em todo o mundo por suas balas de gelatina e gomas de fruta. Desde os ursinhos de ouro (Goldbären) até as minhocas de gelatina (Gummibärchen), as balas Haribo são um deleite delicioso e viciante que você precisa experimentar.



E, finalmente, uma surpresa no final de nossa lista! Ao explorar os supermercados alemães, você pode encontrar uma seção especial com produtos internacionais. Essa seção oferece uma variedade de alimentos e ingredientes de diferentes partes do mundo, desde temperos exóticos até snacks únicos. Dê uma olhada nessa seção e você poderá descobrir algo totalmente novo e emocionante para adicionar à sua lista de compras.

Leandro Silvério.


↓ Clique aqui para seguir e increver-se em nosso canal do YouTube ↓

Me acompanhe nas redes sociais:

Nenhum comentário:

Copyright © 2017 Leandro Silvério. Tecnologia do Blogger.