Interpretação: Deixa - Lagum (Leandro Silp) - Leandro Silvério

Interpretação: Deixa - Lagum (Leandro Silp)

 


Olá, pessoal! Eu sou Leandro Silp e estou animado para compartilhar com vocês minha versão emocionante da música "Deixa" da banda @LagumOficial com participação especial da  @anagabriela.

Com minha inspiração única, quis trazer um novo sabor a essa canção que todos nós amamos. Espero que apreciem tanto quanto eu. Se você é um fã da música brasileira e de covers bem-feitos, tenho certeza de que irá gostar deste vídeo.

E se quiser ouvir novamente ou em outras plataformas digitais, basta acessar o link clicando aqui. Agradeço por assistirem e espero que gostem!


Leandro Silp é um artista excepcionalmente talentoso e apaixonado pela música, traz toda a sua personalidade e emoção para essa interpretação poderosa. Com uma combinação de sensibilidade e força, Leandro mergulha profundamente na essência dessa canção marcante e nos envolve com seu estilo único.

Com sua voz suave e a habilidade de tocar o violão, Leandro Silp transmite toda a energia e a mensagem positiva que esta música representa. Não perca a chance de assistir a essa performance cativante e deixe-se levar pela música. Ouça no Spotify: 


 Então, não perca mais tempo e aperte o play para conferir minha versão de "Deixa" na voz e violão. Não esqueça de deixar seu like, comentário e compartilhar com seus amigos. Desfrute dessa experiência musical única e compartilhe com seus amigos para espalhar a beleza da arte. Prepare-se para se surpreender e se maravilhar com a paixão e o talento deste incrível artista. Aproveite!

Clique aqui para seguir e inscrever-se em nosso canal do YouTube de música:



Leandro Silvério.

FOTO: LEANDRO SILVÉRIO


↓ Clique aqui para seguir e increver-se em nosso canal do YouTube ↓

Me acompanhe nas redes sociais:

Nenhum comentário:

Copyright © 2017 Leandro Silvério. Tecnologia do Blogger.