Interpretação: Palpite - Vanessa Rangel (Leandro Silp) - Leandro Silvério

Interpretação: Palpite - Vanessa Rangel (Leandro Silp)


Bem-vindos ao incrível mundo da música! Neste vídeo emocionante, prepare-se para ser cativado pela voz única e envolvente de Leandro Silp enquanto ele nos leva por uma jornada musical inesquecível. Apresentamos a você o sensacional cover de "Palpite", originalmente interpretada pela talentosa Vanessa Rangel.

... "Eu sinto a falta de você, me sinto só!" Essa música, chamada "Palpite," foi consagrada originalmente na voz da Vanessa Rangel, muito por conta da novela Por Amor, exibida na Rede Globo de televisão no ano de 1997, sendo um dos grandes sucessos da época. Nessa versão, coloco uma nova roupagem na música, o que acabou tornando-se um lindo de registro, de um tempo bom, e que refletiu uma das melhores épocas da minha vida. Espero que você goste.


Leandro Silp é um artista excepcionalmente talentoso e apaixonado pela música, traz toda a sua personalidade e emoção para essa interpretação poderosa. Com uma combinação de sensibilidade e força, Leandro mergulha profundamente na essência dessa canção marcante e nos envolve com seu estilo único.

Neste vídeo, Leandro Silp nos brinda com uma versão incrível de "Palpite" da Vanessa Rangel. Acompanhado por seu violão, ele nos presenteia com uma interpretação emocionante e apaixonada desta canção que já é um clássico da música brasileira. Com sua voz suave e a habilidade de tocar o violão, Leandro Silp transmite toda a energia e a mensagem positiva que esta música representa. Não perca a chance de assistir a essa performance cativante e deixe-se levar pela música. Ouça no Spotify: 


Agora, aperte o play, aumente o volume e deixe-se levar pelo cover inesquecível de "Palpite", interpretado por Leandro Silp. Desfrute dessa experiência musical única e compartilhe com seus amigos para espalhar a beleza da arte. Prepare-se para se surpreender e se maravilhar com a paixão e o talento deste incrível artista. Aproveite!

Clique aqui para seguir e inscrever-se em nosso canal do YouTube de música:



Leandro Silvério.

FOTO: LEANDRO SILVÉRIO


↓ Clique aqui para seguir e increver-se em nosso canal do YouTube ↓

Me acompanhe nas redes sociais:

Nenhum comentário:

Copyright © 2017 Leandro Silvério. Tecnologia do Blogger.