Composições: Álbum Completo - Leandro Silvério

Composições: Álbum Completo


Impermanencia é um conceito para beleza adotado pelo povo Japonês. Essa concepção estética remete ao belo que é "imperfeito, impermanente e incompleto," ainda que voraz, rápido e curto - impermanence em essência.

Isso fica ainda mais evidênte no desabrochar das Sakuras, onde a estética permeia a sensação, que reconhece sua efemeridade na própria existência. Em outras palavras, para o povo Japonês o desabrochar das cerejeiras traz a consciência de que tudo que existe é temporário. Ouça no Spotify: 


A fugacidade da juventude, o desbotamento do romance e a mudança das estações do ano não devem ser lamentados, mas sim apreciados por sua impermanência, pois é daí que vem a sua beleza.

Clique aqui para seguir e inscrever-se em nosso canal do YouTube de música:



E foi observado a delicadeza do florescer das cerejeiras (sakura) caindo rapidamente; em um evento que não levou mais do que uma semana que esse álbum foi construído, em evento impermamanente que ao contrário das cerejeiras, demorou meses para desabrochar.

A transitoriedade do tempo é exemplificada em tentativa de tradução musical. O estilo lofi das canções trabalha na transformação e na impermanência de tudo que nos cerca, inlcuindo o próprio indivíduo.

O estilo lofi é caracterizado por música ambiente e relaxante, daquelas que quando toca torna-se praticamente imperceptível como um "som abiente," ou "som de música de elevador." A proposta de escolha para este estilo veio no sentido de elaborar uma ferramenta para estudar e acalmar a mente nesse período de quarentena e corona vírus. No, as suaves batidas e cadência melódica do chill hip hop são traduzidas em canções livres de letra, que proporcionam uma experiência musical única, transcendental e atemporal. Nesse álbum, a canção faz-se maravilhosa por fazer-se finita e sutilmente, terminar. Dando vez ao próximo álbum, a próxima canção e seu próximo pensamento, chegando ao final deste texto.

Clique nos links a seguir para ouvir o álbum completo. "Impermanence," por Leandro Silvério disponível em todas as plataformas digitais.

Clique aqui para ouvir o álbum no TIDAL.

Clique aqui para ouvir o álbum no YouTube Music.

Clique aqui para ouvir o álbum no Napster.

Clique aqui para ouvir o álbum no Amazon Music.

Clique aqui para ouvir o álbum no Spotify.

Clique aqui para ouvir o álbum no SoundCloud.

Clique aqui para ouvir o álbum no YouTube.

Leandro Silvério.

FOTO: LEANDRO SILVÉRIO


↓ Clique aqui para seguir e increver-se em nosso canal do YouTube ↓

Me acompanhe nas redes sociais:

Nenhum comentário:

Copyright © 2017 Leandro Silvério. Tecnologia do Blogger.