Restaurantes - Kannon Coffee - Uma das melhores cafeterias de Nagoya - Leandro Silvério

Restaurantes - Kannon Coffee - Uma das melhores cafeterias de Nagoya

 


Um belíssimo e aconchegante espaço, localizado no coração de Nagoya. O bairro de Osu Kannon é certamente um dos locais mais característicos da cidade, que preserva em sua arquitetura e comércio notas de um Japão antigo.

E é nesse cenário que encontra-se o Kannon Coffee, que foi inaugurado em Niomon-dori, no distrito comercial de Osu e serve desde café expresso até bebidas mais elaboradas, com todo preparo e cuidado do povo Japonês e decorações na espuma que remetem ao conforto e aconchego. 

A decoração do local é toda em madeira, o que proporciona uma belíssima experiência ao visitante, que acompanhado de café, amigos e uma boa história para contar e ouvir, favorece o atingimento de um estado de imersão gastronômica e intelectual, deixando o tempo como coadjuvante na mesma medida em que passa, mesmo sem fazer-se notar.


Sobre o Kannon Coffee: mesmo quando você não tenha tempo, você pode passar no Kannon Coffee e tomar um café delicioso a qualquer hora! Também há drinks criativos com calda caseira para propiciar momentos de descontração, alegria e felicidade. Além disso, os doces que você deseja saborear juntos e feitos à mão também estão disponíveis para consumo na loja.

Endereço: 2 Chome-17-25 Osu, Naka Ward, Nagoya, Aichi 460-0011.

Leandro Silvério.

FOTO: LEANDRO SILVÉRIO FOTOGRAFIA


↓ Clique aqui para seguir e increver-se em nosso canal do YouTube ↓

Me acompanhe nas redes sociais:

Nenhum comentário:

Copyright © 2017 Leandro Silvério. Tecnologia do Blogger.