Fotografia: LS Foto Filme traduzindo poesia esculpida em imagem - Leandro Silvério

Fotografia: LS Foto Filme traduzindo poesia esculpida em imagem

   


Conheça a LS Foto Filme, um site com conteúdo de altíssima qualidade sobre fotografia e o melhor de tudo, no site você poderá além de conferir as fotos fazer um orçamento e garantir registros poéticos dos melhores e mais importantes momentos da sua vida.

A LS Foto Filme nasceu em meados de 2016, com os primeiros registros do fotógrafo Leandro Silvério. Na arte de esculpir a poesia com luz, Leandro descobriu um caminho para expressar seus sentimentos através de sua premiada fotografia, descrevendo narrativas singulares sobre o cotidiano e a vida dos clientes que tiveram a oportunidade de passar pela empresa.

A LS Foto Filme conta com melhores profissionais do mercado, são verdadeiros artistas empenhados em registrar com maestria cada trabalho. Uma empresa sólida, com experiência internacional já tendo atuado em mais de sete países: Estados Unidos, Itália, Espanha, França, Alemanha, Suíça, Irlanda e Japão. Estamos felizes e honrados com a oportunidade de eternizar os momentos mais importantes da sua vida, contando uma história para cada registro.

A seguir, link para as plataformas voltadas para divulgação e troca de experiências acerca do universo particular que compreende a fotografia.

Clique aqui para conhecer o site oficial da LS Foto Filme.

Clique aqui para conhecer a página da LS Foto Filme no Facebook.

Clique aqui para conhecer a página da LS Foto Filme no Instagram.

Leandro Silvério.

FOTO: LEANDRO SILVÉRIO


↓ Clique aqui para seguir e increver-se em nosso canal do YouTube ↓

Me acompanhe nas redes sociais:

Nenhum comentário:

Copyright © 2017 Leandro Silvério. Tecnologia do Blogger.