Restaurantes: O melhor PUB de Nagoya - Bourbon Street - Leandro Silvério

Restaurantes: O melhor PUB de Nagoya - Bourbon Street

 


Localizado no bairro de Fushimi em Nagoya está o Burbon Street, o melhor PUB no estilo Inglês/Americano da cidade. Este é um PUB para os verdadeiros apreciadores de cerveja e uísque (em inglês whisky ou whiskey), bourbon de qualidade. O Bourbon Street está localizado no coração de Naka-ku, em Nagoya, a 1 minuto a pé da estação Fushimi nas linhas de metrô Higashiyama e Tsurumai, perto de Misonoza.

A história do PUB remete a "Bourbon Street," é o nome da rua real na Louisiana nos Estados Unidos da América. Como o nome sugere, é um local que os bares e amantes da música admiram, com bares e restaurantes enfileirados e que ganham mais animação à noite.

O dono do local possui bom nível de Inglês, o que facilita bastante a comunicação e dependendo do dia, é possível degustar as diversas opções de uísque (em inglês whisky ou whiskey) envelhecidos no próprio local. A decoração não deixa por desejar, garantindo uma verdadeira imersão no estilo Europeu. Seja no caminho de volta do trabalho para casa ou em um dia de jogo do seu time favorito, o bar é uma ótima opção pois transmite esportes dos mais variados tipos, onde você pode assistir com seus amigos, além de desfrutar de uma bebida descontraída com uma refeição completa servida no estílo rodízio.

O PUB apesar de não ser muito grande, acomoda facilmente grupos de quinze ou vinte pessoas por mesa, sendo desta forma ideal para realização de encontros e happy-hours - os famosos "nomekais" Japoneses. De fácil localização, o PUB está próximo ao Nagoya Hilton e sem dúvidas é uma ótima opção para pequenas reuniões e momentos de diversão onde você encontrará um mix da população nativa com os expatriados que vivem no país.

A seguir, algumas fotos do local. Muita atenção tanto na entrada e saída do PUB pois o mesmo está localizado ao final de um lance de escadas, do lado esquerdo do estabelecimento.


Uma das coisas que eu acho mais bacana no Bourbon Street de Nagoya, é a possibilidade de você poder assinar a parede e literalmente deixar seu nome marcado no Japão. A seguir, uma foto da minha última visita no local.


Sobre o Burnon Street: este é o melhor American Dining Bar do Japão e fica localizado em Nagoya. No Bourbon Street beba sua cerveja sem pressa, e aproveite a conversa com os amigos. Realizamos sua festa privada, festa de empresa, festa de casamento, etc - entre em contato para mais detalhes.


Endereço: 〒460-0008 Aichi, Nagoya, Naka Ward, Sakae, 2 Chome−1−12 ダイアパレス伏見B1.

Leandro Silvério.

FOTO: LEANDRO SILVÉRIO FOTOGRAFIA


↓ Clique aqui para seguir e increver-se em nosso canal do YouTube ↓

Me acompanhe nas redes sociais:

Nenhum comentário:

Copyright © 2017 Leandro Silvério. Tecnologia do Blogger.