Viagem: Qual é a diferença de preço entre os chocolates do Brasil e da Itália - Leandro Silvério

Viagem: Qual é a diferença de preço entre os chocolates do Brasil e da Itália


Mais um post informativo que o blog trás para você. Desta vez, fizemos um levantamento alto-nível sobre a diferença de preços para a mesma marca de chocolates, porém quando comprados no Brasil e diretamente na Itália.

Claro, a comparação leva em consideração a taxa de imposto sobre os produtos e importação de cada país, dessa forma não estamos comparando "banana com banana," ou chocolate com chocolate neste caso. Ainda assimm, é bastante interessante conhecer se se informar um pouco mais sobre a diferença de preços.

A seguir, foto dos produtos diretamente nas prateleiras da Itália - atenção nos preços praticados por cada um dos produtos, que serão a base de refência e comparação para as prateleiras brasileiras.

O supermercado Italiano escolhido pelo blog para realização da amostragem é o Sole 365 (Sole365), localizado na Via Incoronata, 14/16, 80133 Napoli NA, Italy.























O supermercado Brasileiro escolhido pelo blog para fins de comparação é o Sams' Clube, localizado na cidade de São José dos Campos, interior de SP no endereço: 
Av. Cassiano Ricardo, 1993 - Jardim Alvorada, São José dos Campos - SP, 12240-540, Brazil.

A seguir, foto dos produtos diretamente nas prateleiras do Brasil - atenção nos preços praticados por cada um dos produtos, ainda que a lista não esteja completa no sentido de ter todos os produtos conforme as prateleiras da Itália, ainda assim é possível obter-se uma similaridade.









Leandro Silvério.

FOTO: LEANDRO SILVÉRIO


↓ Clique aqui para seguir e increver-se em nosso canal do YouTube ↓

Me acompanhe nas redes sociais:

Nenhum comentário:

Copyright © 2017 Leandro Silvério. Tecnologia do Blogger.