Viagem: Supermercado para produtos brasileiros em Nagoya no Japão - Leandro Silvério

Viagem: Supermercado para produtos brasileiros em Nagoya no Japão

O blog foi conhecer o famoso supermercado "My Brasil," localizado na cidade de Nagoya, província de Aichi. O supermercado fica localizado Kabushiki Gaisha My Brasil Mercado 〒455-0001 愛知県 名古屋市港区 七番町 2-11-1 モール 九番外, e pode ser contactado em TELEVENDAS MY BRASIL MERCADO - todos os dias de 10:00 a 20:00 horas, ou pelo e-mail: mybrasilnagoya@gmail.com e telefone: 090-9918-6616.

A seguir, foto do My Brasil - fachada:


O blog visitou o site dirigindo-se até o local com uma motocicleta, desta forma a foto dos produtos é dentro do supermercado, haja visto que aquisição e compra dos itens ficou comprometida por conta da limitação de espaço no bagageiro da motocicleta.



Neste post, vamos destacar alguns produtos comercializados pelo mercado e seus preços, para você ter uma ideia do custo de vida no Japão, e também fazer um pararelo de quanto custa alimentar-se com produtos do ocidente, estando no oriente.

Em tempo: lembrando que os preços e produtos a seguir foram registrados no ano de 2020, e desta forma muito provavelmente já estão diferentes no momento da leitura deste post.

















































Clique aqui para conhecer o site do My Brasil.

Endereço: Japan, 〒455-0001 Aichi, Nagoya, Minato Ward, Shichibancho, 2 Chome−11−1 モール 九番外.

Leandro Silvério.

FOTO: LEANDRO SILVÉRIO


↓ Clique aqui para seguir e increver-se em nosso canal do YouTube ↓

Me acompanhe nas redes sociais:

Nenhum comentário:

Copyright © 2017 Leandro Silvério. Tecnologia do Blogger.