Viagem: onde comer pastel e pão de queijo em Nagoya, no Japão?! - Leandro Silvério

Viagem: onde comer pastel e pão de queijo em Nagoya, no Japão?!


Se você, assim como eu, não pode deixar escapar um belíssimo pastel, acompanhado do glorioso pão de queijo mineiro no seu café da manhã, ainda que no Japão, este post é para você.

blog foi conhecer o famoso supermercado "My Brasil," localizado na cidade de Nagoya, província de Aichi. O supermercado fica localizado Kabushiki Gaisha My Brasil Mercado 〒455-0001 愛知県 名古屋市港区 七番町 2-11-1 モール 九番外, e pode ser contactado em TELEVENDAS MY BRASIL MERCADO - todos os dias de 10:00 a 20:00 horas, ou pelo e-mail: mybrasilnagoya@gmail.com e telefone: 090-9918-6616.

A seguir, foto do My Brasil - fachada:


blog também pode constatar que o local possui estacionamento para carros, motos e bicicletas conforme ilustrado a seguir.


Neste post, vamos mostrar estas iguarias comercializadas pelo mercado: o pastel brasileiro, e o pão de queijo mineiro. Se você também quiser saborear estas maravilhas, o endereço está no final desta página.

A novidade fica por conta da saborosa massa, que viabiliza a opção de você fazer o pastel na sua própria casa, comprando a massa pronta, ao invéz do pastel propriamente dito.

Além do pastel e pão de queijo, destacamos também o clássico frango assado, joelho de porco, coxinha, pão com mortadela e queijo mussarela - tudo isso você encontra fresquinho no mercado, principalmente aos domingos.














Clique aqui para conhecer o site do My Brasil.

Endereço: Japan, 〒455-0001 Aichi, Nagoya, Minato Ward, Shichibancho, 2 Chome−11−1 モール 九番外.

Leandro Silvério.

FOTO: LEANDRO SILVÉRIO


↓ Clique aqui para seguir e increver-se em nosso canal do YouTube ↓

Me acompanhe nas redes sociais:

Nenhum comentário:

Copyright © 2017 Leandro Silvério. Tecnologia do Blogger.