Hospedagem: NH Ambassador em Nápoles - A vista metropolitana mais bonita do sul da Itália - Leandro Silvério

Hospedagem: NH Ambassador em Nápoles - A vista metropolitana mais bonita do sul da Itália


O NH Aambassador em Nápoles, ao sul da Itália em meio ao Golfo de Nápoles é impressionante por si só. Nápoles é uma metrópole da Itália que tem muito do seu patrimônio histórico tombado, o que proíbe as novas construções - mais modernas, o que em essência trás um ar bucólico para a cidade e destaca ainda mais o hotel, que em sua construção exibe imponência, modernidade e beleza. A seguir, duas foto realizadas através das janelas de corredor do hotel, com a vista panorâmica da cidade de Nápoles.




O hotel oferece em suas instalações Wi-Fi gratuito, bem como vista exuberante do do centro histórico de Nápoles e da baía e do Palácio Real. Seja de dia ou de noite, com seus mais de 30 andares, o NH Ambassador é uma ótima opção de hotel para quem estiver de passagem pela cidade pois dispõe de quartos elegantes, espaçosos e principalmente, limpos e confortáveis - além de um ótimo café da manhã que conta com pratos quentes, frios e de sobremesa o famoso Babà al rum, que é uma espécie de bolo tradicional da cidade de Nápoles - feito sempre no forno, ele possui a forma de um cogumelo e é abundantemente recheado, medindo de 5 a 7 centímetros. Seu nome tem relação com a composição da massa, que é embebida no rum. Apesar de ser um dos doces italianos mais típicos, dizem que a receita foi criada por Estanislau I da Polônia, quando ele estava na França e o nome seria de origem russa. Já uma outra história é que o doce teria sido criado na Áustria. Enfim, o importante mesmo é o sabor característico e inesquecível de um tradicional doce Napolitano, que certamente fará parte do seu prato de café da manhã tal qual na foto a seguir.



Tanto o nascer-do-sol quanto o pôr-do-sol vistos da janela do hotel são um espetáculo a parte. A seguir, em detalhes na primeira sequência de fotos está o o nascer-do-sol visto da janela localizada no último andar do prédio; enquanto que na segunda sequência está o pôr-do-sol observado da janela do próprio quarto, com vista para o Gofo de Nápoles - a dica aqui é sempre que fizer check-in no hotel verificar a disponibilidade de quartos com face para o mar.








Todos os quartos do hotel incluem ar-condicionado, TV via satélite, frigobar e muito mais. O hotel fica muito bem localizado, a uma curta caminhada da praça do Plebiscito e de outras atrações turísticas bastante procuradas na cidade.


Próximo do hotel também estão as lojas instaladas na Via Roma (avenida de grandes lojas e boutiques), além do porto Beverello Molo que oferece serviços com balsas diárias para Ischia, Procida e Capri - destinos de paraísos perdidos ao sul da Itália. Na foto a seguir, um ferry boat da empresa Caremar, que faz transportes de/para a ilha de Capri saindo do porto de Nápoles.



Próximo ao hotel também está a poucos minutos de caminhada Castel dell'Ovo que fica na avenida litorânea de Nápoles, a avenida mais charmosa da cidade (e a mais segura de todas). O lugar é de fato apaixonante e quase sempre conta com a presença do exército - sendo este um dos poucos lugares da cidade onde de fato me senti seguro.


Aproveite sua estadia no hotel para entendê-lo como um refúgio em meio a caótica cidade de Nápoles. Nada melhor do que descansar em um local com qualidade e segurança após um dia de passeio, e se for com essa maravilhosa vista, melhor ainda. :)


Sobre o NH Ambassadorhotel localizado em Nápoles, no sul da Itália de frente para o Golfo de Nápoles. Traz como diferencial sua construção moderna, localização e atendimento cortês e profissional. O hotel está localizado a 4 minutos a pé da estação de metrô Università, e a 9 minutos a pé do Teatro di San Carlo. Os quartos e suítes possuem móveis modernos e refinados, além de contar com Wi-Fi gratuito, TV com tela plana e frigobar. As suítes possuem áreas de estar separadas e vista panorâmica da cidade. O hotel serve um buffet de café da manhã quente por um custo adicional a reserva, apresentando os pratos típicos dos Napolitanos dentre as opções do menu internacional. Além das facilidades em hospedagem, o hotel também apresenta sala de ginástica e restaurante exclusivo para seus clientes.

Endereço: Via Medina, 70, 80133 Napoli NA, Italy - 4 minutos a pé da estação de metrô Università.


Leandro Silvério.

FOTO: LEANDRO SILVÉRIO FOTOGRAFIA


↓ Clique aqui para seguir e increver-se em nosso canal do YouTube ↓

Me acompanhe nas redes sociais:

Nenhum comentário:

Copyright © 2017 Leandro Silvério. Tecnologia do Blogger.