Viagem: Explorando Munique - Um roteiro pelos tesouros da Bavaria - Leandro Silvério

Viagem: Explorando Munique - Um roteiro pelos tesouros da Bavaria

 


Aqui neste post, o blog indica para você o melhor lugar para ficar em Munich gastando pouco!

Munique, a vibrante capital da Baviera, é uma cidade que combina história, cultura e uma atmosfera acolhedora. Se você está planejando uma visita a esta encantadora cidade alemã, aqui está um roteiro para explorar algumas das atrações mais notáveis que Munique tem a oferecer: 

Prefeitura Central (Neues Rathaus): Comece o seu dia na imponente Prefeitura Central de Munique. Não deixe de conferir o famoso Glockenspiel, um carrilhão que realiza apresentações diárias com figuras em movimento.


Igreja Pegada do Diabo (Asamkirche): Explore a deslumbrante Igreja Asamkirche, conhecida como a "Igreja Pegada do Diabo". Sua arquitetura barroca e decoração exuberante são impressionantes.


Fonte dos Peixes (Fischbrunnen): Passeie até a Fonte dos Peixes, uma elegante fonte localizada na Marienplatz, onde você pode admirar suas esculturas ornamentadas.


Estátua de Julieta: Visite a Estátua de Julieta, onde as pessoas colocam as mãos no seio de Julieta em busca de boa sorte e amor.


Muro Antigo no Centro: Descubra os vestígios do antigo muro da cidade que ainda podem ser vistos no centro de Munique, lembrando os tempos medievais.


Mercado Central (Viktualienmarkt): Faça uma parada no Viktualienmarkt, um mercado ao ar livre onde você encontrará uma variedade de alimentos frescos, produtos locais e restaurantes tradicionais bávaros.


Leões e Estátua de Tzerklas e Bayer Heerführer: Admire as estátuas de leões na Odeonsplatz e a estátua de Tzerklas e Bayer Heerführer nas proximidades.


Leão Azul: Não perca o Leão Azul na residência dos Wittelsbach, simbolizando a força e a majestade dos governantes bávaros.


Estátua do Homem que Caminha (Walking Man): Maravilhe-se com a Estátua do Homem que Caminha (Walking Man) de Jonathan Borofsky, uma obra de arte contemporânea em movimento.


Hofbräuhaus: Termine o seu dia na icônica Hofbräuhaus, uma cervejaria histórica onde você pode saborear cervejas alemãs autênticas e pratos tradicionais.


Igreja de São Paulo (St. Paulskirche) - Aussenre-novierung: Visite a Igreja de São Paulo, que recentemente passou por uma renovação externa espetacular.


Estátua com o Leão na Praça de São Pedro: Admire a estátua com o leão na Praça de São Pedro, cercada por uma atmosfera encantadora.


Rio para Surf: Se tiver tempo, vá até o rio Eisbach, onde você pode testemunhar surfistas corajosos montando as ondas em pleno centro da cidade.


Portão de Munique (Münchner Tor): Encerre seu dia explorando o histórico Portão de Munique, uma estrutura que remonta ao século 14.


Com este roteiro, você terá a oportunidade de mergulhar na cultura, na história e na beleza de Munique, aproveitando ao máximo a sua visita a esta cidade alemã única e cativante. Aproveite cada momento enquanto explora os tesouros de Munique! 🇩🇪✨

Leandro Silvério.


↓ Clique aqui para seguir e increver-se em nosso canal do YouTube ↓

Me acompanhe nas redes sociais:

Nenhum comentário:

Copyright © 2017 Leandro Silvério. Tecnologia do Blogger.