Viagem - O melhor hostel de Munique na Alemanha - Onde ficar e como economizar em Munich gastando pouco - Leandro Silvério

Viagem - O melhor hostel de Munique na Alemanha - Onde ficar e como economizar em Munich gastando pouco

   

Aqui neste post, o blog indica para você o melhor lugar para ficar em Munich gastando pouco!

O Euro Youth Hostel em Munique é uma ótima opção de hospedagem para viajantes que desejam uma estadia acessível e confortável na capital da Baviera. Os albergues da juventude são conhecidos por oferecer acomodações econômicas e oportunidades para conhecer outros viajantes de diferentes partes do mundo. Aqui estão algumas informações úteis sobre o Euro Youth Hostel em Munique:


Localização: O Euro Youth Hostel está convenientemente localizado no centro de Munique, o que o torna um ponto de partida ideal para explorar a cidade. Você estará a uma curta distância a pé de muitas das principais atrações, como a Marienplatz, o Viktualienmarkt e o famoso Hofbräuhaus.



Acomodações: O albergue oferece uma variedade de tipos de acomodações, desde dormitórios compartilhados até quartos privativos. Os dormitórios são ideais para viajantes individuais ou grupos, enquanto os quartos privativos oferecem mais privacidade para casais ou famílias.


Instalações e Serviços: Wi-Fi gratuito em todo o albergue. Cozinha compartilhada para aqueles que desejam preparar suas próprias refeições. Áreas comuns, como salas de estar e terraços, onde os hóspedes podem relaxar e socializar. Café da manhã disponível por um custo adicional. Recepção 24 horas com equipe multilíngue para ajudá-lo com informações turísticas e necessidades durante a sua estadia.


Atmosfera: Os albergues da juventude geralmente têm uma atmosfera descontraída e amigável, ideal para conhecer outros viajantes e fazer novos amigos durante a sua estadia. Munique é uma cidade vibrante, e a equipe do albergue muitas vezes organiza atividades sociais para os hóspedes, como passeios a pé, noites temáticas e eventos culturais.


Reservas: É aconselhável fazer reservas com antecedência, especialmente durante a alta temporada ou eventos especiais em Munique, como a Oktoberfest. Lembre-se de verificar as políticas específicas do Euro Youth Hostel em Munique em relação a reservas, cancelamentos e requisitos de identificação, pois estas podem variar.


No entanto, em geral, os albergues da juventude oferecem uma ótima opção de hospedagem para viajantes com orçamento limitado que desejam aproveitar ao máximo sua estadia em Munique. Não deixe de conhecer, eu fiquei e recomendo fortemente! 🍖


E o melhor para o final do post? No hostel você vai encontrar a cerveja mais barata de Munich e o principal, não é necessário ser hospede para frequentar o PUB. Ou seja, você pode aproveitar a infra-estrutura de telões e todo o bar sem ter um quarto reservado! De longe, este é o melhor hotel, hostel e PUB de Munich. 🍻

Leandro Silvério.


↓ Clique aqui para seguir e increver-se em nosso canal do YouTube ↓

Me acompanhe nas redes sociais:

Nenhum comentário:

Copyright © 2017 Leandro Silvério. Tecnologia do Blogger.