Restaurantes: O melhor hamburguer de Nagoya no Japão - Midtown BBQ em Nagoya - Leandro Silvério

Restaurantes: O melhor hamburguer de Nagoya no Japão - Midtown BBQ em Nagoya


Com um atendimento memorável e uma localização privilegiada, o Midtown BBQ Nagoya é com certeza uma das melhores opções para saborar um belíssimo hamburguer gourmet no Japão. O restaurante trabalha com steak & smokehouse de pratos variados, e conta com uma filosofia simples: comida deliciosa, ótimas bebidas e hospitalidade agradável. Tudo isso é claro, com uma vista de cair o queixo - ao lado do canal de Nagoya. Lugar agradabilíssimo e um dos pontos turísticos da cidade.

Se você estiver em Nagoya e sentir vontade de experimentar um hambúrguer gorumet de qualidade, acompanhado de uma belíssima vista para o canal não deixe de conferir o Midtown BBQ Nagoya.

Uma verdadeira imersão gastronômica ocidental no oriente, boa opção para quem sentir saudade de um jantar "americanizado" ou mesmo dos temperos ocidentais à moda churrasco, bastante comuns no Brasil!

Atendimento de qualidade, os garçons não ficam "em cima" de você na mesa empurrando pedidos. O restaurante possui três andares, então é possível reservar um andar inteiro apenas para seus convidados e de quebra, ganhar um atendimento exclusivo e um garçom apenas para o andar em questão. É possível também reservar a mesa que fica em frente ao restaurante, do lado de fora da casa e aproveitar o clima ameno da Primavera ou Outono. No inverno e verão sentar-se ao lado de fora é apenas recomendável quando no começo da estação. A comida é de qualidade, assim como a bebida - que conta com um menu simples porém honesto. Os valores estão de acordo com a faixa padrão para restaurantes desse nível, equiparável ao Outback. Recomendamos fortemente visitar a casa e experimentar as diversas opções de hambúrguer que são servidos. 

Sobre o Midtown BBQ Nagoya: saborosíssimo restaurante, com pratos e molhos especiais que atendem em seu menu desde churrasco originais, até sobremesas artesanais com notas da culinária local. O carro-chefe da casa é o Wagyu, geralmente servido após as 17:00 (consulte o restaurante com antecedência para disponibilidade) nos dias úteis e finais de semana. O Wagyu é uma das quatro espécies japonesas de gado de corte, em várias áreas do Japão a carne chamada Wagyu é enviada com nomes de áreas, como por exemplo Matsusaka, Yonezawa, Mishima e o famoso Kobe - no brasil chamado Kobe Beef. O Midtown BBQ Nagoya prepara seus prados durante todos os dias da semana, incluindo almoço e jantar durante o horário comercial.














Endereço: 〒450-0002 Aichi-ken, Nagoya-shi Nakamura-ku, Meieki, 5 Chome−24−3 5 min walk from Fushimi Station - 6 minutos caminhando da Nagoya Station *estacionamento disponível nas redondezas do restaurante.

Leandro Silvério.

FOTO: LEANDRO SILVÉRIO FOTOGRAFIA


↓ Clique aqui para seguir e increver-se em nosso canal do YouTube ↓

Me acompanhe nas redes sociais:

Nenhum comentário:

Copyright © 2017 Leandro Silvério. Tecnologia do Blogger.