Restaurantes: A melhor vista do interior - Troina Pizza Gourmet em São José dos Campos - Leandro Silvério

Restaurantes: A melhor vista do interior - Troina Pizza Gourmet em São José dos Campos


Para uma celebração, jantar com classe, pedido de namoro ou casamento o Troina Pizza Gourmet com certeza é uma das melhores opções de restaurante em São José dos Campos/SP. Com um atendimento impecável e uma vista privilegiada, o Troina Pizza Gourmet é com certeza uma das melhores opções para saborear uma pizza de qualidade paulistana no interior do estado. O restaurante trabalha com um cardápio variado para jantares e almoço italiano aos domingos. No menu, diversos sabores de pizza e como todo domingo é dia de receber a família, o restaurante trás além de afeto e muito cuidado, a melhor comida caseira da região.

Somando-se a tradição de um restaurante de família e a  paixão do brasileiro por pizza, o Troina Pizza Gourmet oferece uma viagem gastronômica e roteiro completo dos mais variados sabores para paladares requintados e sofisticados, sempre acompanhado de um piano clássico ao fundo.

Uma verdadeira imersão gastronômica italiana em São José dos Campos. Opção certeira para quem quer saborear uma pizza gourmet de qualidade ou um jantar italiano característico em um dia de domingo, acompanhado de uma belíssima vista para o canal não deixe de conferir o Troina Pizza Gourmet.

O preço acompanha a qualidade, então não espere por grandes promoções ou valores similares a de um rodízio no centro da cidade - a qualidade é equivalente ao valor dos pratos. Um dos diferenciais é com certeza a vista, então se você não sentar-se a beira da janela que dá vista para a cidade eu não entendo que a experiência fique completa - ou mesmo ao ponto de valer a pena. Reforço que trata-se de um restaurante para eventos especiais e com altíssimo requinte, o que acompanha no preço final quando no fechar a mesa.




Sobre o Troina Pizza Gourmet: funciona desde o ano de 1900, com a chegada da família Messina que fez parte desta história, trazendo as pizzas mais saborosas da cidade e, respeitando a tradição da família, um de seus integrantes, Silvestro Messina, desembarcou no porto de Santos em 1958 trazendo na bagagem as receitas que sempre agradaram os exigentes paladares dos italianos.



Endereço: Condomínio Residencial - Av. Irerê, 60 - Alphaville I, São José dos Campos - SP, 12244-053, Brazil - 5 minutos de carro a partir do shooping Colinas, na velocidade da rodovia.

Leandro Silvério.

FOTO: LEANDRO SILVÉRIO FOTOGRAFIA


↓ Clique aqui para seguir e increver-se em nosso canal do YouTube ↓

Me acompanhe nas redes sociais:

Nenhum comentário:

Copyright © 2017 Leandro Silvério. Tecnologia do Blogger.