Blog: Não perca tempo com bobagem - Leandro Silvério

Blog: Não perca tempo com bobagem

          


Hoje vou conversar com você sobre não perder tempo. Não perder tempo com bobagem. Então se você chegou até aqui, leia o texto a seguir - mas leia com atenção.

Se pudesse viver novamente, voltar no tempo, o que diria pra si mesmo? Quiça, "faça valer a pena cada momento vivido!," essa seria então a melhor resposta. Outro dia me peguei pensando, eum um sonho que tive aqui na terra. Tive eu um propósito? Motivei as pessoas? Não sei.

Talvez tivesse sido melhor elogiar mais, e criticar menos. Fazer um “ninguém,” o famoso ninguém que muitas vezes é maior do que você, sentir-se um "alguém" apenas por estar do seu lado.

Fiz alguém sorrir? Fiz a diferença? Fiz amor? Eu fui amor? Já não sei mais. Só quero então fazer as pazes. Comigo mesmo. Com Deus... Com quem eu amo, e quem um dia desapontei.

Os pequenos momentos são os maiores. Fui além fronteira. Vivi novas experiências. Provei novos sabores. Viajei. De pouco arrependo por ter tentado além do que devia, por ter valorizado alguém mais do que deveria, por ter feito mais ou menos do que podia - eu tentei. Tudo está no lugar certo, então. As coisas só acontecem quando têm quem acontecer - e me fiz esperar por muitas vezes. 

Aprendizados ficaram, e o rancor também. Transbordei o amor, e fui amado por alguém. Doei amor, e fiz meu legado. Amei, mesmo não sendo amado de volta - e a quem não merecia. Amei, sim, de verdade, e sem querer receber nada em troca. Amei, pois, pelo simples fato de vibrar amor e ser amor - como nunca entendi a alegria de um time, quando o jogador levanta a taça. Hoje eu sei. É puro amor. É o que nos faz vivos, humanos, mortais.

Mas de tudo, se pudesse voltar, faria uma coisa diferente. Amaria-me mais, e antes de qualquer outra coisa. Preparado para partir não estajava, nunguém está. A hora da partida nunca é conhecida, ficam as lembranças, se boas ou más. Suas mãos vão embora vazias, e os construtos hão de ficar. Sem malas ou bagagens, apagando a estrada por onde passar.

Somos poeiras de estrelas, e o mundo fica pequeno quando se aprende a voar.


↓ Clique aqui para seguir e increver-se em nosso canal do YouTube ↓

Me acompanhe nas redes sociais:

Nenhum comentário:

Copyright © 2017 Leandro Silvério. Tecnologia do Blogger.