Restaurantes: Um pedaço da Austrália na capital do Vale do Paraíba - Outback Steakhouse em São José dos Campos - Leandro Silvério

Restaurantes: Um pedaço da Austrália na capital do Vale do Paraíba - Outback Steakhouse em São José dos Campos


O Outback Steakhouse da cidade de São José dos Campos trás consigo a tradição e repetibilidade da franquia de restaurantes Outback. Repetibilidade no sentido de tratar-se de uma comida internacional, onde em qualquer lugar do mundo a matéria prima, sabores e atendimentos serão equivalentes - tal qual se vê nas lanchonetes da marca Mc Donalds por exemplo. A franquia tem como menu a temática australiana, servindo pratos quentes como bifes, frutos do mar e outras refeições saudáveis, além de saladas e sobremesas diversas - tudo isso em um ambiente agradável e acolhedor tanto pata família quanto encontro de amigos.

Em São José dos campos, devido a escassez de restaurantes de qualidade e falta opções na cidade, o Outback Steakhouse da cidade quase sempre está lotado e com filas para atendimento e acesso ao restaurante, filas essas que chegam a passar de 1 hora de espera. O controle é feito por um alarme entregue ao cliente cujo nome consta em uma lista, apresentado no momento da chegada. Assim que o alarme soar, em um limite de atuação de aproximadamente 200 metros indica-se sua vez de ser atendido (uma mesa está vaga para a quantidade de pessoas pré-estabelecida). A dica então é ficar relativamente próximo ao restaurante e não testar o limite do alarme para não perder a vez.

O Outback Steakhouse em São José dos Campos é com certeza uma excelente opção para reuniões de negócios ou apenas para relaxar com amigos em um ambiente agradável. O serviço é excelente e mantém a tradição de cordialidade do restaurante ao redor do mundo. A comida é boa, e o tipo de jantar em "estilo cabine" é único na região, trazendo além do conforto privacidade para casais e discrição quando em reunião de negócios. Os refrigerantes e chás são servidos em regime de "refil," ou seja você pode recarregá-los quantas vezes quiser, sem incremento no preço - paga-se apenas uma unidade. No dia do seu aniversário, como cortesia é oferecido um bolo gelado, preparado pela casa que serve você e seus convidados. Junto com o bolo, um parabéns cantando por todos os funcionários; sendo então muito comum em uma noite ouvir-se vários "parabéns" ao longo do jantar.



Outback Steakhouse em São José dos Campos é um restaurante para eventos especiais e celebrações, encontros românticos e jantares em família. A versatilidade define bem o local e o atendimento impecável certamente faz com que a experiência seja agradável aos mais apurados gostos e perfis. A comida não deixa a desejar, como carro-chefe da casa sendo a famosa cebola frita, extremamente crocante acompanhada de um delicioso molho, em destaque nas fotos a seguir:









Uma das tradições do restaurante é o "Billabong Hour," como é chamado o horário de "happy-hour" onde, das 17h até as 20h de segunda a sexta-feira, e das 15h às 18h aos sábados as bebidas alcoólicas são servidas com 50% de desconto (exceto garrafas e cervejas importadas). Sendo assim, para bebidas alcóolicas como chopp e caipirinhas pedidos até as 19:59 os clientes pagam cinquenta porcento do valor, sendo os pedidos incrementados em grande escala na iminência do fim desse horário. A dica número um é: garantir seu pedido com antecedência; enquanto a dica número dois é: se beber, não dirija.



Sobre o Outback Steakhouse: inaugurado em 1988 nos Estados Unidos, o Outback Seakhouse chegou ao Brasil 9 anos depois. Hoje, o restaurante marca presença em 20 cidades em todo o país, com um estilo casual que faz os clientes sentirem-se no Outback Australiano.

Endereço: Av. Dep. Benedito Matarazzo, 9403 - Space L7 - Jardim Oswaldo Cruz, São José dos Campos - SP, 12216-780, Brasil - acesso por dentro do Center Vale shooping.

Leandro Silvério.

FOTO: LS FOTO FILME


↓ Clique aqui para seguir e increver-se em nosso canal do YouTube ↓

Me acompanhe nas redes sociais:

Nenhum comentário:

Copyright © 2017 Leandro Silvério. Tecnologia do Blogger.