Restaurantes: Culinária japonesa de respeito - Asami Sushi em São José dos Campos - Leandro Silvério

Restaurantes: Culinária japonesa de respeito - Asami Sushi em São José dos Campos


Aquela vontade de experimentar em abundância e "sem miséria" a comida japonesa, você encontra no Asami Sushi em São José dos Campos. O restaurante conta com atendimento eficaz e pedidos rápidos na mesa para as opções de rodízio, que não tem limite de consumo ou horário. Os pratos são bem apresentados e saborosos, trazendo em essência todo sabor e cuidado para gastronomia oriental.

Somando-se a tradição de um restaurante japonês, a decoração do espaço remete a paisagens do Japão fazendo com que a experiência seja ainda mais impactante. No Asami Sushi quando junto com familiares, amigos ou a pessoa amada - o tempo passa e não se vê.

Uma verdadeira imersão gastronômica da culinária oriental em São José dos Campos, com preço acessível para o rodízio. Opção certeira para quem quer saborear um rodízio sem limite de consumo, com preço justo e materiais de qualidade. O Asami Sushi é com certeza opção certeira para todo Vale do Paraíba e região, classificado com um dos melhores restaurantes de São José dos Campos dentro do seu segmento.

A especialidade da casa é o rodízio de sushis e sashimis, além de diversos tipos de bebidas e sobremesas. As fotos a seguir exemplificam algumas opções dentro do rodízio com temaki, salmão, sushis e sashimis - tudo muito bem apresentado, dentro dos famosos "barquinhos" de comida japonesa.















Sobre o Asami Sushi: o restaurante trabalha com cardápios variados que vão desde os pedidos "à la cart" até opções de rodízio completo ou delivery. No Asami Sushi, a missão da casa é levar até os clientes a melhor da culinária japonesa com um toque especial do Sushiman. Além da unidade em São José dos Campos, o restaurante também conta com outras sedes em São Bernardo do Campo e Santo André no ABC Paulista, de fácil acesso as principais vias da região. O restaurante abre todos os dias nos horários a seguir: De segunda a quinta-feira: das 11:30h às 15:00h e das 18:30h às 23:00h. Na sexta-feira: das 11:30h às 15:00h e das 18:30h às 00:00h. No sábado: das 12:00h às 00:00h. Domingos e feriados: das 12:00h às 23:00h e finalmente, em véspera de feriado: das 11:30h às 15:00h e das 18:30h às 00:00h.



Endereço: rua Madre Paula, 548 - Vila EMA São José dos Campos - SP. Telefone: (12) 3923-8169.

Leandro Silvério.

FOTO: LS FOTO FILME


↓ Clique aqui para seguir e increver-se em nosso canal do YouTube ↓

Me acompanhe nas redes sociais:

Nenhum comentário:

Copyright © 2017 Leandro Silvério. Tecnologia do Blogger.