Viagem: O melhor hostel de Nagano - Guest House KURA, uma autêntica casa Japonesa - Leandro Silvério

Viagem: O melhor hostel de Nagano - Guest House KURA, uma autêntica casa Japonesa

Neste post vou apresentar para vocês um dos melhores hostels que tive a oportunidade de conhecer no Japão, trata-se do Guest House KURA. O hostel foi construído há mais de 100 anos, e só foi reformada em 2012 de forma a manter a pitoresca atmosfera japonesa do edifício. Sim, ficar neste hostel é de fato viajar no tempo e ter in loco a experiência de uma clássica casa Japonesa onde a paz, literalmente, é o que se vê em todo canto.



Os atendentes são parte integral da experiência, sempre solicitos e procurando atender ao máximo todas as suas expectativas antes, durante e após a estadia. Segundo consta na história do hostel, uma família de comerciantes realmente nesta casa, o que garante a experiência imersiva em uma autêntica habitação Japonesa, ao contrário dos hotéis de estilo japonês (Ryokan) que foram construídos para os turistas.







Você pode experimentar o verdadeiro estilo de vida japonês aqui. Todos os quartos são de estilo japonês e dispõem de tatames e futons tradicionais. Os elementos interiores da casa de hóspedes, como prateleiras, escadas, portas de correr e decoração, são mantidos em seu estado original para manter a atmosfera única do período Edo e Meiji - incluindo peças de decoração um tanto quando peculiares.



Guest House KURA é o único hostel que o levará de volta no tempo para experimentar o Japão clássico! Não deixe também de conhecer os "macacos de neve," de Nagano - de fato uma experiência surreal e única no mundo.

ありがと, KURA!

Leandro Silvério.


↓ Clique aqui para seguir e increver-se em nosso canal do YouTube ↓

Me acompanhe nas redes sociais:

Nenhum comentário:

Copyright © 2017 Leandro Silvério. Tecnologia do Blogger.