Viagem: Quais suplementos levar para o Japão quando em mudança definitiva? Lista de produtos para manter sua deita nas primeiras semanas no país - Leandro Silvério

Viagem: Quais suplementos levar para o Japão quando em mudança definitiva? Lista de produtos para manter sua deita nas primeiras semanas no país


Se você está com viagem marcada para a terra do sol nascente, alguns itens não podem faltar na sua mala - e nesse ponto, para quem é amante de esportes os suplementos são indispensáveis. Afim de ajudar você na decisão sobre o que colocar ou não na bagagem, segue lista de alguns suplementos para manter sua dieta nos primeiros dias de morada no novo país.

Os suplementos japoneses são em grande medida produtos importados dos Estados Unidos e de boa qualidade. Entretanto, os termogênicos com taurina em sua composição são raros - inclusive os energéticos do país não trazem o químico em sua composição. Outro produto escasso no país é a famosa pasta de amendoim com os mais variados sabores tal qual existe no Brasil. No Japão, a pasta de amendoim possui sabor único: amendoim.

A seguir, está um pacote com sugestão de suplementos para as primeiras semanas/meses no país, uma vez que sua reposição necessariamente terá que ser por produtos locais quando face um cenário de mudança definitiva para o Japão. O destaque fica para pasta de amendoim, molhos e temperos diversos sem sódio - inclusive o shoyu, cremes para sobremesa, queijos e os básicos: creatina, proteína, pré-treino e vaso dilatador por serem produtos de difícil reposição no país, raramente encontrados em lojas físicas e online. 








i



Leandro Silvério.

FOTO: LEANDRO SILVÉRIO


↓ Clique aqui para seguir e increver-se em nosso canal do YouTube ↓

Me acompanhe nas redes sociais:

Nenhum comentário:

Copyright © 2017 Leandro Silvério. Tecnologia do Blogger.