Restaurantes: Paixão por hambúrgueres - The Fifties em São Paulo - Leandro Silvério

Restaurantes: Paixão por hambúrgueres - The Fifties em São Paulo


Conheci o restaurante The Fifties em São Paulo, na unidade do Shooping Eldorado enquanto aguardava o início de uma seção de cinema. A praça de alimentação do Shooping é altamente tentadora, porém o The Fifties e seu marketing "retrô" chama atenção, principalmente pela proposta de uma viagem gastronômica ao passado glorioso dos lanches Americanos. Confira a seguir um pouco mais sobre o restaurante, seu menu e experiência gastronômica.

Sobre o The Fifties: saudoso restaurante, que traz notas de um tempo longínquo. Todo glamour Americano dos anos 50 e 60 são encontrados por ali. O The Fifties criou um ambiente inspirado nos agitos do Rock n’ roll e todas as suas vertentes. Trouxe o charme das estrelas do cinema e a ingenuidade rebelde da juventude Americana da época para dentro do seu menu. De cardápio vasto, as melhores opções ficam por conta dos hambúrguer, sempre em generosas porções.

Há uma vasta gama de lanches, sempre acompanhados por milk shake, fritas, refrigerante ou bebidas alcoólicas com frutas da época. O pedido especial fica por conta do Pic Burger, um hambúrguer de picanha tão delicioso que é tricampeão na seleção da Revista Veja São Paulo.







Se você, assim como eu é apaixonado por hambúrguer e carne vermelha, não deixe de conhecer o restaurante The Fifties em São Paulo. É o lugar ideal para os apaixonados por hambúrgers e saudosistas de um tempo longínquo, onde as lanchonetes eram grandes pontos de encontro, novas amizades e por que não um local para encontrar o grande amor da sua vida.

Uma verdadeira viagem gastronômica pelo tempo, não deixe de conferir!

Endereço: avvenida Rebouças, 3079 - Loja 406 L - 1 / 407 Pinheiros CEP: 05402-918 São Paulo - SP,São Paulo-São Paulo.

Leandro Silvério.

FOTO: LEANDRO SILVÉRIO FOTOGRAFIA


↓ Clique aqui para seguir e increver-se em nosso canal do YouTube ↓

Me acompanhe nas redes sociais:

Nenhum comentário:

Copyright © 2017 Leandro Silvério. Tecnologia do Blogger.