Hospedagem: Hospedagem e hotelzinho para seu pet - JK Petshop em São José dos Campos - Leandro Silvério

Hospedagem: Hospedagem e hotelzinho para seu pet - JK Petshop em São José dos Campos



Ao longo de todo ano, seja em período de férias ou em cenário de feriado prolongado, uma preocupação recorrente dos donos de cães e gatos é a hospedagem dos seus pets queridos. Quando surge a necessidade do dono viajar e ficar alguns dias longe do seu melhor amigo de quatro patas, logo pensa-se em onde deixar o animal considerando principalmente aspectos como conforto, higiene e principalmente segurança.

Diante desse cenário, tive o prazer de conhecer os serviços da JK Petshop, que trabalha com um tipo de hospedagem diferenciado na cidade de São José dos Campos: a hospedagem domiciliar. Nessa modalidade de hospedagem, o pet é tratado como um membro da própria família, recebendo carinhos, cuidado e entretenimento durante todo período de sua estadia. Além da hospedagem, também acompanhei os serviços de banho, tosa na máquina e na tesoura e toda linha de produtos comercializados pela loja, que vão desde rações e remédios até brinquedos e roupinhas personalizadas para os bichinhos.











































Sobre a JK Petshop: a mais de 10 anos a JK Petshop é considerada uma das empresas de maior credibilidade no segmento de cuidados especializados para com os animais. Traz como serviços de destaque: banho, tosa na máquina e na tesoura, hospedagem e taxi-dog, transportando os animais da residência do dono até o local da hospedagem/ loja e vice-versa. A missão da JK Petshop vai muito além dos serviços de estética canina e felina; uma vez que o maior objetivo da empresa é de fato garantir sempre o melhor atendimento para o animal, tratando-o com muito amor, carinho e cuidado, tal qual um membro da própria família.

Se você precisar hospedar seu pet por conta de uma viagem onde não possa levar consigo o animal, recomendo que conheça os serviços da loja pois certamente vão além de lhe atender, superar em muito suas expectativas. 

Informe que você conheceu a loja através do nosso site e ganhe um desconto especial em todos os serviços da loja. Envie mensagem diretamente pelo WhatsApp: Clique aqui para abrir o WhatsApp da loja ou na figura abaixo:



 (12) 99257-0660

Endereço: Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, número 6812, CEP 12220-000, São José dos Campos/ SP.

Leandro Silvério.

FOTO: LEANDRO SILVÉRIO FOTOGRAFIA


↓ Clique aqui para seguir e increver-se em nosso canal do YouTube ↓

Me acompanhe nas redes sociais:

8 comentários:

  1. Só tenho a dizer que desde o atendimento até a infraestrutura, tudo foi nota 10. Cuidar de animais é uma responsabilidade tremenda, e vocês fizeram isso com a maior excelência. Ficamos muito contentes com o cuidado e atenção que tiveram com nosso cachorrinho. Vocês estão de parabéns, e São José dos Campos precisava de um espaço assim já fazia tempo, onde a gente pudesse deixar nosso pet com a certeza dele ser muito bem cuidado. Indico para todos!

    ResponderExcluir
  2. Os cachorros voltaram lindos, foi um excelente atendimento!

    ResponderExcluir
  3. Atendimento excelente, recomendo! Hospedagem muito confiável!

    ResponderExcluir
  4. Ótimo ambiente, pessoas capacitadas e um amor lindo pelos animais, na hospedagem animais soltos como se estivessem em casa, minhas filhas amam ❤️

    ResponderExcluir
  5. Equipe carinhosa e dedicada!! Obrigada por cada detalhe,cada atenção nos cuidados de banhos e hospedagem. Vocês merecem muito, muito sucesso!!

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Obrigada Silvério por todas as fotos e vídeos lindos, produzidos com tantos detalhes e carinho para a divulgação da loja. Abraços

    ResponderExcluir
  8. Ótimo atendimento! Fui apenas pagar o estacionamento e já virei cliente!

    ResponderExcluir

Copyright © 2017 Leandro Silvério. Tecnologia do Blogger.